sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tonalizando as luzes

Oi meus amores, tudo bem com vocês???

 Hoje vim mostrar o resultado da tonalização das minhas luzes, que estavam muito amareladas.

 Quem é loira sabe,que vivemos em uma batalha para desamarelar os cabelos ou fazer de tudo para que eles não fiquem amarelados. usamos varias coisas, shampoos desamareladores, mascaras matizadoras... Mas nem sempre isso funciona, chega uma hora que temos que usar uma coisa mais forte. então resolvi usar uma tinta sem amônia,que é a Garnier Olia.

o que diz a marca: 

  TINTURA CREME OLIA GARNIER LOURO CLARÍSSIMO ACINZENTADO 10.1
 A 1ª coloração longa duração com óleo optimizador da cor sem amoníaco. 
Resultados: máxima performance da cor e melhora visivelmente a qualidade do cabelo. 

 A MÁXIMA PERFORMANCE DA COR
 - Cor fiel que não desvanece com o tempo
 - Aclara até 3 tons 
 - 17% mais brilhante
 MELHORA VISIVELMENTE A QUALIDADE DO CABELO:
 - Fórmula sem amoníaco 
 - Com óleos naturais de flores 
 - 35% mais sedosos 
 -Anti -rigidez e opacidade 

 O que eu achei: 

    E uma tintura muito boa, escolhi a 10.1 porque ele neutraliza o amarelado e isso ela faz muito bem.
 Não deixei o tempo que diz na caixinha (30 minutos ), poque fiquei com medo de clarear as outras partes, eu so queria realçar as luzes, deixei 15 minutos e percebe-se que realçou e muito as mechas do cabelo.
 Não ressecou, e ao finalizar o com o tratamento de brilho intenso que vem na caixinha, percebi que o cabelo ficou bem macio e com muito brilho. 
No geral eu aprovei!
 Confiram as fotos do antes e depois e tirem suas próprias conclusões.

E uma diferença muito grande. As pontas estão um pouco feias, mas eu estou esperando retocar as luzes daqui a 1 mês, para tirar essas pontinhas, mas na cor, percebe-se uma diferença muito grande. espero que tenham gostado. ate a próxima. beijooos

Um comentário:

  1. Oi Carol! Gostei do teu review e compartilhei no http://cordecabelo.blogspot.pt/p/olia-101.html . :)

    ResponderExcluir